O presente blogue versa sobre várias questões e pretende abordar/divulgar principalmente temas como: transportes, consumo de combustivel, eco-condução, mobilidade, segurança rodoviária, cidadania, código da estrada, regulamentos, legislação laboral, livrete individual de controlo, tacógrafos, qualificação/formação dos motoristas, certificado de aptidão de motorista, carta de qualificação motorista, novas obrigações para motoristas, revalidação da carta de condução, segurança e saúde no trabalho entre outros de forma genérica.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Simulador de Carta de Condução e IPO.


ACEDA AQUI AOS SIMULADORES DE REVALIDAÇÃO DA CARTA DE CONDUÇÃO E SIMULADOR DE IPO:
- Ao aceder ao simulador de revalidação de carta de condução, o utilizador apenas necessita de seleccionar a categoria averbada na sua carta e inserir a sua data de nascimento. Deste modo, o utilizador fica a saber de imediato, quando é que o seu título de condução caduca.
- Para saber qual a data em que é exigida a inspecção do veículo, o utilizador tem apenas de seleccionar qual a classe do seu veículo e introduzir a data da primeira matrícula.
Simulador de Revalidação da Carta de Condução:  Clique AQUI
Simulador de Inspecção de Veículos:   Clique AQUI  
Nota:
Relembra-se que de acordo com a legislação publicada em 2008, os titulares de carta de condução de veículos ligeiros que completem 50 ou 60 anos a partir de 2008, têm de renovar a carta independentemente da data de validade que consta na carta.

Fonte: Imtt

Sem comentários:

Enviar um comentário