O presente blogue versa sobre várias questões e pretende abordar/divulgar principalmente temas como: transportes, consumo de combustivel, eco-condução, mobilidade, segurança rodoviária, cidadania, código da estrada, regulamentos, legislação laboral, livrete individual de controlo, tacógrafos, qualificação/formação dos motoristas, certificado de aptidão de motorista, carta de qualificação motorista, novas obrigações para motoristas, revalidação da carta de condução, segurança e saúde no trabalho entre outros de forma genérica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

GPS PARA PESADOS



GARMIN JÁ TEM GPS PARA PESADOS.
A Garmin Internacional anunciou o lançamento do dēzl 560LT, um equipamento de navegação GPS especificamente desenhado para a indústria de camionagem.

O dēzl 560 apresenta um ecrã táctil a cores de 5”, altifalante integrado e disponibiliza várias funcionalidades para o camião, tais como, horas de condução, limites de velocidade, navegação avançada e planeamento e cálculo de rotas através da tecnologia nüRoute™ da Garmin.

Para Dan Bartel, vice-presidente de vendas mundiais da Garmin, “o dēzl foi concebido para satisfazer as necessidades da indústria de camionagem. Tem o tamanho perfeito para ser visto (5 polegadas)e a qualidade de som perfeita para ser ouvido dentro de um camião. Este novo GPS permite aos camionistas pouparem tempo, dinheiro e combustível“.
O novo GPS para camião da Garmin transmite informações específicas de rota relacionadas com as restrições dos camiões. É personalizável pelo peso, altura, largura, tipo de carga, entre outras características. O dēzl 560LT inclui actualizações de tráfego Lifetime gratuitas, tecnologia Bluetooth para chamadas em modo mãos livres e uma entrada de vídeo para uma câmara auxiliar de manobras. O equipamento está à venda por 399 euros.


in Logística Moderna

Sem comentários:

Enviar um comentário