O presente blogue versa sobre várias questões e pretende abordar/divulgar principalmente temas como: transportes, consumo de combustivel, eco-condução, mobilidade, segurança rodoviária, cidadania, código da estrada, regulamentos, legislação laboral, livrete individual de controlo, tacógrafos, qualificação/formação dos motoristas, certificado de aptidão de motorista, carta de qualificação motorista, novas obrigações para motoristas, revalidação da carta de condução, segurança e saúde no trabalho entre outros de forma genérica.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Auto Sueco fornece chassis Volvo à Douro Azul

 
16-07-2013

Frota de autocarros
 
 
 


A Auto Sueco reforçou a frota de autocarros da Douro Azul com oito novos Chassis Volvo B13R. Os autocarros da empresa estão equipados com carroçaria Atomic, produzida pela Irmãos Mota, dotados de cadeiras “IRATI” reclináveis e forradas a pele sintética, com estofamento especial, iluminação com sistema LED, aquecimento e ar condicionado, monitores LCD e WC.

De acordo com os responsáveis da Douro Azul, as exigências da empresa e dos seus parceiros “foram fundamentais para a escolha” dos chassis Volvo, que oferecem “níveis de segurança e conforto elevados”. Dois oito chassis encomendados, sete são chassis Volvo B13R RFS 4x2, com motor de 420cv na configuração EURO 5, caixa de velocidades I-Shift, sistema eletrónico de estabilidade, ajuda de arranque em subida e capacidade para 45 e 55 lugares, mais motorista e tripulante. O outro chassis é o modelo Volvo B13R IFS 6x2, com motor de 460cv na configuração EURO 5, caixa de velocidades I-Shift, sistema eletrónico de estabilidade, ajuda de arranque em subida e capacidade para 59 lugares, mais motorista e tripulante.
 
In: transportesemrevista.com

Sem comentários:

Enviar um comentário